25 abril 2007

GUINESS HANDS

Aqueles que me conhecem um pouco mais de perto sabem que eu gosto de cerveja. Não necessariamente da mesma forma com que gostava na época de faculdade ou de mestrado... Até porque, depois de casado, fica mais "incômodo" alcançar os níveis etílicos de outrora. Qual a solução então? Trocar a quantidade por qualidade...
Se antes você bebia com uns amigos alguns garrafões de "sangue de boi" ou "são roque", acaba trocando por uma garrafa de um bom "cabernet sauvignon" com a esposa. Se antes você esvaziava uma caixa (24 garrafas) de cerveja marca "a que estava em promoção no mercado", acaba trocando por umas pequenas garrafas de bohemia weiss, bohemia trapiche, erdinger, guiness, xingu, duvel, entre outras cervejas boas e excelentes, mas mais caras que as pilsen básicas.
Nesse sentido, uma cerveja marcante pela qualidade de seu produto e pela qualidade de propaganda é a Guinness, uma cerveja de origem irlandesa. Ela é uma stout (de alta fermentação) bem escura, com sabor de malte torrado e um sabor inigualável. As campanhas publicitárias da Guinness são de alta qualidade. Uma das que mais me chamou a atenção foi a "Guinnes Hands". Inclusive participei dessa campanha e criei (você também pode...) um pequeno filme, chamado "JILOH 2", em homenagem ao último post.

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